quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DECIDINDO CORRETAMENTE

DIA 18 DE JANEIRO

DECIDINDO CORRETAMENTE

.... NÃO TE ENVOLVAS COM ESTE JUSTO...
(MATEUS 27:19)

Pilatos, sem dúvida, sentiu que estava seguindo a advertência de sua mulher quando entregou Jesus à multidão, alegando que não achava falta alguma. Hoje em dia ninguém crê que Pilatos seguiu o conselho  se sua mulher. De fato, ele não podia fazê-lo, porque é difícil andar na corda tensa da neutralidade.
Realmente, em assuntos espirituais e morais não existe, neutralidade, exatamente como aconteceu com Pilatos. A menos que sejamos por alguma coisa, somos capazes de sentir qualquer coisa.
Peter Marshall uma vez orou no senado americano dizendo: "Sabemos muito bem que não podemos pôr de parte nossas convicções cristãs; temos de tomar uma decisão".
Precisamos em nossos dias, decidirmos pela fé, não tem medo de optarmos por Jesus, pois quanto mais perto d'Ele estivermos, mais longe do pecado ficaremos.
A mulher de Pilatos deu-lhe um conselho impossível de seguir. Temos de decidir, ou a favor ou contra Jesus; não podemos, de modo algum, ser neutro a seu respeito.
Se cremos verdadeiramente que Deus tranforma coisas pequenas e grandes, vamos, façamos a diferença.

ORAÇÃO DO DIA

CONCEDE-NOS, Ó PAI, LIVRAMENTO DA INDECISÃO EM COISAS DO ESPÍRITO. COM FÉ, NÓS TE IMPLORAMOS  FORÇAS PARA ESCOLHER O QUE É CERTO E CORAGEM PARA PERMANECERMOS FIÉIS À NOSSA ESCOLHA. ORAMOS EM NOME DE JESUS QUE DIARIAMENTE CONFIRMAVA SUA DECISÃO DE VIVER PERFEITAMENTE DE ACORDO COM A TUA VONTADE. AMÉM.

PENSAMENTO PARA O DIA

PRECISO CORAGEM PARA DIZER "NÃO" A TUDO QUE ME DIFICULTA DIZER "SIM" A DEUS.

LEIA HOJE

EXÔDO 3 E 4
APOCALIPSE 10 E 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário